Buclina Preço buclina Bula da buclina buclina be complexo B

Buclina bula – Confira a bula da Buclina!

Buclina é indicada para:

Segundo a bula da Buclina, esse medicamento é indicado para pacientes que necessitem de aumento no apetite, dessa forma Buclina age estimulando o apetite da pessoa.

Vale ressaltar que não há contra-indicações para esse medicamento. Apenas se aconselha não administrar Buclina em gestantes e mulheres lactantes.

buclina bula

Há alguns casos em que pacientes com alta sensibilidade ao princípio ativo do medicamento devem evitar realizar operações onde a atenção e concentração são muito exigidas. Na bula da Buclina, o cloridrato de buclizina é considerado como leve sedativo.

Interações da Buclina com outros do medicamento

Como já dito anteriormente, o princípio ativo cloridrato de buclizina pode acarretar a potencialização de depressão no paciente se houver ingestão de certos tipos de substância. Álcool, anestésicos e hipnóticos devem ser evitados. No período de adminstração da Buclina, alguns testes laboratoriais para fins de diagnósticos devem ser evitados. O cloridrato de buclizina, como diz a bula da Buclina, pode mascarar certos resultados.

Reações adversas contidas na Bula

Segundo sua bula, a buclina apresenta apenas uma reação adversa. Durante o início do tratamento, o paciente pode apresentar sonolência. Ao decorrer do tratamento, esse sintoma de sonolência tende a desaparecer.

Posologia

A venda desse medicamento é na forma de comprimidos.

Em crianças, a Buclina deve ser administrada meio comprimido meia hora antes do almoço e meio comprimido meia hora antes do jantar. A definição de criança é de 6 a 12 anos.

Em adultos, 1 comprimido meia hora antes do almoço e 1 comprimido meia hora antes do jantar

Porém, o médico poderá indicar dosagens diferentes para cada tipo de caso.

Alta dosagem, efeitos da superdosagem

Até o presente momento, ainda não foram relatados casos de intoxicação por alta dosagem. Acidentalmente, se houver ingestão de alta dosagem de Buclina, pode ocorrer intoxicação atropínica. Se isso ocorrer, uma lavagem gástrica com 4% de  ácido tânico se faz necessária.

Essas são as principais informações da bula da Buclina.

5 comentários sobre “Buclina bula – Confira a bula da Buclina!”

  1. joildo oliveira de almeida disse:

    gostaria se posso toma buclina tomo rivotryl e buclina almenta colesterol ou plobema cardiaco obrigado

  2. Anna Carolina disse:

    Qualquer um pode tomar este medicamento?

  3. Teresa neves disse:

    Onde se compra Buclina em portugal?

  4. SANDRA disse:

    ESTOU AMAMENTANDO E GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR BUCLINA.

    • joildo oliveira de almeida disse:

      quero saber se posso toma buclina tomo medicamento rivotyl e mirtazapina ele eleva almento de colesterol ou plobema cardiaco manda resposta obrigador